Kenadie - O Pequeno Anjo




Kenadie Jourdin-Bromley, conhecida ao redor do mundo como "o pequeno anjo", nasceu em fevereiro de 2003, pesando pouco mais de um quilograma e com 22 centímetros. À época, os médicos consideraram que ela não passaria da primeira noite. Não foi o que aconteceu.





Ela continuou desafiando a medicina e a todas as expectativas e à idade de 8 meses, Kenadie foi finalmente diagnosticada como com nanismo primitivo, uma condição genética que crê-se que afeta a somente 100 pessoas em todo o mundo.
Não se espera que ela cresça mais que 70 centímetros ou que tenha mais que 5 quilos.


Kenadie 3 anos seus pais e seu irmão mais novo de 18 meses.


Site oficial de Kenadie

1 Curiosos falaram...:

Anônimo disse...

Que maravilha, nesse mundo conturbado, onde a aparência física está tão endeusada, uma pessoinha nasce com problemas e luta pela vida... que linda, que maravilhosa, que exemplo de vida... assim vejo que ainda existe esperaça para o mundo... nesse mundo de queixas de política, queixas de falta de emprego, queixas e mais queixas e soluções nenhuma. Que o Pai Maior abençôe essa criaturinha divina e seus pais, pois ela me deu esperança e ânimo para viver!!! Espero que faça o mesmo com outras pessoas que a conhecerem.
wica@onda.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...