A Child is Born



Uma sequência incrível de fotografias tiradas por Lennart Nilsson.

Lennart Nilsson nascido em Strängnäs, em 1922, é pioneiro na fotografia médica.Em associação com pesquisadores e com a ajuda de avançados equipamento feitos especialmente para capturar a criação de um ser humano, desde a concepção até o nascimento.
Ele começou sua carreira como fotojornalista no meio da década de 1940 e publicou uma série de foto-ensaios em revistas Suecas, incluindo o "Polar Bear Hunting in Spitzbergen" (1947). Em sua primeira missão para a revista Life e fotografar a chegada de Dag Hammarskjöld, em Nova York como Secretário Geral da ONU em 1953, ele levou com ele suas primeiras fotografias do embrião humano. As fotografias foram publicadas, e ele foi encorajado a continuar fotografando as origens do homem.
A fim de mostrar o desenvolvimento fetal desde a fase que ele usou lentes de macro e instrumentos especiais com lentes grande-angular. A publicação em 1965 de história Nilsson cover para a Vida ", o drama da vida antes do nascimento", foi um marco. Seu famoso livro A Child is Born, foi publicado no mesmo ano e desde então tem sido publicado em quatro edições em mais de vinte países.




Visite o site oficial e veja a galeria completa e mais trabalhos desse genial fotógrafo.

vi no Filhote de Pombo

4 Curiosos falaram...:

Anônimo disse...

O.o

Maravilhoso, cara! O milagre do nascimento... sendo fotografado, passo a passo. Lindão, mesmo!

Abraços o/

Blog Dri Viaro disse...

Olá, passei pra conhecer o blog, e desejar bom fds
bjsss

aguardo sua visita :)

Blog Dri Viaro disse...

Olá, passei pra conhecer o blog, e desejar bom fds
bjsss

aguardo sua visita :)

Anônimo disse...

Sou o dono do Clico e Puff e estou querendo firmar parcerias com meu novo blog http://mylifetoworld.wordpress.com/ se lhe interessar me comunique via comments. Grato.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...