O garoto que enxerga sem os olhos

Ben Underwood consegue enxergar sem os olhos! Exatamente oque você acabou de ler.
Este documentário se chama Extraordinary People foi produzido pelo Five Channel. Ben Underwood foi diagnosticado com cancêr de retina aos 2 anos e sua mãe tinha 2 escolhas, a vida do filho ou seus olhos. Claro que ela escolheu a vida do garoto. e por consequência a retirada dos olhos do filho. Estranhamente quando ele completou 5 anos, começou a conseguir "enxergar o seu redor" por ecolocalização (sistema parecido com os que morcegos e golfinhos utilizam).Ben Underwood faz alguns "estalos" com a boca, o som vai até o objeto e volta, fazendo com que Ben Underwood saiba exatamente onde o objeto se encontra.
Realmente ele é uma pessoas Extraordinária, o documentário tem 1 hora de duração e está dividido em 5 partes e está em inglês, oque não impede você de entender como funciona esse milagre.



UPDATE: Ben morreu de cancêr em 19/janeiro/2009 aos 16 anos

7 Curiosos falaram...:

Mel disse...

Infelizmente essa garoto morreu de câncer.

Anônimo disse...

Belo video, porém percebe um esforço tremendo no menino, desculpe dizer mas dizer que deus faz esse tipo de coisa é "absurdo"!!
O menino leva todo o mérito pelo fato!

willian disse...

demolidor purinho...o homen sem medo

ageumm disse...

Deus! onde está Deus?
cegando criancinhas?
matando elas de cancer?
que culpa elas tem?
DEUS uauauaua....

Breno disse...

Deus é tão justo e benevolente, faz uma criança de 2 anos ter cancêr e morrer aos 16 depois. Realmente Ele é digno de adoração, não? tão bom e justo. ¬¬"

PS: Pra quem não sabe oq é ironia, procura no google.

Breno G. disse...

Deus é tão justo e benevolente, faz uma criança de 2 anos ter cancêr e morrer aos 16 depois. Realmente Ele é digno de adoração, não? tão bom e justo. ¬¬"

PS: Pra quem não sabe oq é ironia, procura no google.

Décio disse...

É por essas "ironias" e chamada "Injustiça Divina" que só encontraremos respostas coerentes para o destino do menino, se acreditarmos em "Vidas Passadas". Só assim poderíamos compreender porque tamanha "Injustiça Divina".Será que um "assassino" depois de cometer vários delitos, após a sua morte, não haveria como reparar tantas atrocidades cometidas por ele.Será que a Justiça Divina, o deixaria nas mesmas ocndiçoes daquele que sempre trilhou o caminho do bem!? Se formos seguir esse raciocínio, aí sim, não teríamos "justica Divina".

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...