[NSFW] Batidão Liberado - Funk é cultura

Os deputados aprovaram ontem à noite, por unanimidade, as leis que definem o funk como movimento da cultura popular e permitem a realização de bailes nas favelas do estado sem prévia autorização da Secretaria Estadual de Segurança. A permissão também vale para festas rave.

“Não há dúvida de que são as maiores conquistas da História do batidão. Somos agentes culturais”
Antes dos projetos serem aprovados, a secretária estadual de Educação, Tereza Porto, afirmou que o governo pretende dar ao funk caráter pedagógico e, com isso, levá-lo para as escolas estaduais.
"Através do funk, vamos estar mais próximos dos nossos alunos. As letras podem ser usadas de forma positiva, abordando temas importantes", disse Tereza.

O Curious apoio a secretária estadual de Educação... desde que as professoras dessa matérias sejam como essa professora aqui...



... ela já deve estar de malas prontas p/ o Rio.

3 Curiosos falaram...:

Sidney disse...

Quer saber...
Aé que gostei da prof

Taty disse...

Eu tinha visto esse video por cima no programa da record, nao sabia que era tao escabroso, acho que "quem procura" acha, e ela achou, perdeu o emprego e no ultimo programa de sofredora ja apareceu sorrindo, bons frutos ja deve estar colhendo, depois que inventaram celular com camera e video, cutucar o nariz na rua é perigoso...kkkkkk

NescauZin disse...

Eu teria orgulho em ter uma professora dessa, além de gostosa, é safadinha kkk, zuera, mas ela tava se divertindo, na escola ela não ensina akilo neah.

www.allersonblogger.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...