Concurso Maravilhas do Orkut


O Google anunciou nesta quinta-feira (13) a estréia do concurso de fotos Maravilhas do Orkut, para internautas brasileiros, que dá diversos prêmios: entre eles, uma viagem para a Turquia. Essa é a recompensa para enviar a foto da viagem mais mico.
Dependendo da categoria inscrita (05 categorias) o internauta também pode faturar entradas para uma balada em São Paulo, convites para assistir a um desfile da Cavalera (além de roupas da marca), convites para um show do comediante Oscar Filho ou um corte de cabelo no Studio W.
A votação será feita pelos próprios usuários da rede social. As cinco imagens mais votadas de cada categoria serão avaliadas por uma comissão julgadora, que decidirá a melhor foto dentro do tema sugerido.
Vale aquelas com penteados estranhos, com sorrisos e com pessoas bizarras, além das imagens das férias micadas e da pior festa já realizada.
Os participantes devem instalar o aplicativo do concurso no Orkut: ele está disponível na área de apps, no menu esquerdo da página principal do site. Depois disso, basta indicar as melhores fotos, que concorrerão aos prêmios até 25 de setembro,cada participante pode concorrer com até 25 fotos.

0 Curiosos falaram...:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...