Você consegue uma dessas ???

Como pode uma criatura que passou a maioria da vida desempregada, ou seja não contribuinte.
Receber uma aposentadoria de R$4.658,05.
Quando eu vi isso fiquei louco, sei que tem muita gente que votou nesse (safado)cidadão desinformado, analfabeto e ainda cego.
Mais eu como um apolitico convicto(meu candidato é o Renato Russo), não me conformo com isso.Mas afinal de contas cada um sabe onde enterra seu país.

Caso você não acredite:

Entre no site da previdencia social.
Beneficio
Lá em baixo na página tem Extrato de pagamento
coloque o numero do beneficio 1025358780
data de nascimento 06/10/1945
E surpresa!!! sr.ilustre presidente e seu extrato sem vergonha.




não me pergunte onde encontrei os números, segredo de estado
by Acidez Mental

0 Curiosos falaram...:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...